Benvindo

Benvindo ao meu blog.
Espero que ele satisfaça as suas expectativas.

"Deixem os seus comentários ou pedidos para que eu possa melhorar o blog." Obrigado.

domingo, 3 de junho de 2012

" David Castle - 1977 - Castle In The Sky " 84 OK


Castle In The Sky é o primeiro e ótimo disco desse cantor, compositor, produtor chamado David Castle.
Algumas músicas desse disco fizeram muito sucesso no Brasil por fazer parte das novelas O Astro (You're Too Far Away), e Sinal de Alerta (Loneliest Man On The Moon). Outra música de sucesso mundial é Ten To Eight que ficou nas paradas de sucesso da Europa. O mais incrível em relação a esse disco é que jamais foi lançado em cd. Só ganhou vida graças a boa vontade dos internautas e amantes da boa música do passado. A minha música favorita é Lady On The Other Side Of Town. 7:12 de uma grande viagem musical.

Músicas:


01 - Loneliest Man On The Moon
02 - You're Too Far Away
03 - Make Believe (You're Near Me)
04 - Lady On The Other Side Of Town
05 - Ten To Eight
06 - With Love & With Care
07 - All I Ever Wanna Be Is Yours
08 - Pretending
09 - Finally


Link para baixar:

http://www.4shared.com/rar/aO4xZB1M/David_Castle_-_1977_-_Castle_I.html



13 comentários:

  1. Muito bom o disco.
    Parabéns pelo blog, espero que ele possa continuar a nos brindar com estas surpresas.
    Um abraço
    Arnaldo

    ResponderExcluir
  2. Vou ter que dar um tempo. Mas não vou desistir.

    ResponderExcluir
  3. Caro Roberto, muito legal o seu blog. Estou seguindo e vou relacionar com o meu. Abraços. Estarei comentando nos posts que eu andei vendo agora a pouco. Abraços

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente tem uns links que estão off. Vou ter que carregar de novo o arquivo. O 4shared tem um opção denunciar abuso. E alguns babacas vão e denuciam por zoeira. Duas denuncias os caras do 4shared deletam a conta. Faz uma semana que recuperei todos os links e cinco já foram para o espaço. Vou ter que fazer o trabalho novamente.

    ResponderExcluir
  6. 80% está funcionando. Tem muita coisa boa.

    ResponderExcluir
  7. A minha música favorita é you're too far away,linda recordação !

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde, amigo. Meu nome é Marcos. Tenho procurado este disco (em MP3) há tempos. Infelizmente este link está OFF. Gostaria de solicitar que o amigo reativasse, ou postasse em link de outro provedor. Agradeço imensamente a sua atitude de se esforçar para nos brindar com estas maravilhas. Grande abraço. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  9. Primeiramente parabéns, por atulizarmos sobre o trabalho desse artista cujo trabalho é da melhor qualidade. Seu repertório é muito rico em termos musicais,com grandes sucessos que até os dias atuais continuam emocionando. Gostaria de saber saber mais sobre a história desse grande cantor David Castle.

    ResponderExcluir
  10. puxa...finalmente achei e...link off...tem como re-upar?

    ResponderExcluir