Benvindo

Benvindo ao meu blog.
Espero que ele satisfaça as suas expectativas.

"Deixem os seus comentários ou pedidos para que eu possa melhorar o blog." Obrigado.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

" Elton John Rock And Roll Vol. I I "

Segunda postagens com rock and roll edo pop do Enton John. Com a maioridas das músicas dos anos 80. Sucessos como Don't Go Breaking My Heart, Part Time Love,  I'm Still Standing, Passengers e outras.

Elton John -1974- Lucy In The Sky With Diamonds - Live com John Lennon
Elton John -1974- Whatever Gets You Thru The Night - Live com John Lennon
Elton John -1976- Don't Go Breaking My Heart
Elton John -1978- Part Time Love
Elton John -1983- I'm Still Standing
Elton John -1983- Kiss The Bride
Elton John -1984- Heartache All Over The World
Elton John -1984- Passengers
Elton John -1984- Sad Songs (Say So Much)
Elton John -1988- I Don't Wanna Go On With You Like That
Elton John -1989- Club At The End Of The Street
Elton John -1992- Runaway Train
Elton John -1992- Simple Life
Elton John -1993- Shakey Ground
Elton John -1995- Made In England

Link para baixar:
http://www.4shared.com/rar/lVwy2Fqw/Elton_John_Rock_and_Roll_II.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário