Benvindo

Benvindo ao meu blog.
Espero que ele satisfaça as suas expectativas.

"Deixem os seus comentários ou pedidos para que eu possa melhorar o blog." Obrigado.

sábado, 30 de abril de 2011

" Hollies - 1975 - Another Night "

Gravado após o grande sucesso obtido com o single do disco anterior de 1974. "The Air That I Breathe". Esse LP de 1975 chamado Another Night não conseguiu o mesmo sucesso, mas na minha opnião é o melhor disco do Hollies nos anos 70. Com baladas marcantes como I'm Down, Lucy, Sandy, Give Me Time, Lonely  Hobo Lullaby e pop rocks agradáveis como a faixa título Another Night, Time Machine. Um disco gostoso de ouvir da primeira a última faixa.


Formação
  • Allan Clarke - lead vocals, guitar, harmonica
  • Terry Sylvester - guitar, vocals
  • Tony Hicks - guitar, banjo, mandolin, bass, keyboards, vocals
  • Bernie Calvert - bass, keyboards
  • Bobby Elliott - drums
  • Pete Wingfield - keyboards

    MÚSICAS

01 - "Another Night" (Sylvester, Clarke, Hicks)
02 - "4th Of The July, Asbury Park (Sandy)" (Bruce Springteen)
03 - "Lonely Hobo Lullaby" (Sylvester, Clarke)
04 - "Second Hand Hangups" (Sylvester, Clarke, Hicks)
05- "Time Machine Jive" (Sylvester, Clarke, Hicks)
06- "I'm Down" (Sylvester, Clarke, Hicks)
07- "Look Out Johnny (There's A Monkey On Your Back)" (Sylvester, Clarke, Hicks)
08- "Give Me Time" (Sylvester, Clarke)
09- "You Give Me Life (With That Look In Your Eyes)" (Sylvester, Clarke)
10- "Lucy" (Sylvester, Clarke, Hicks)

Link para baixar, ouvir,  e se possível comprar o original:
http://www.4shared.com/rar/tnOiNUjf/hollies_-_1975_-_another_night.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário